Mine Imagine com Liam - Mrs. Payne

| | |
 
Mrs. Payne
Com: Liam Payne

Oi gente! Hoje eu trago esse imagine que é bem antigo, então ele é bem bobinho, mas também é romântico e fofo :3

Clique em leia mais para ler 


Olá, me chamo Seunome Fields, tenho 20 anos e namoro o Liam Payne, aquele da One Direction, conhece? Deve conhecer, né. Ele é o amor da minha vida, o amo mais que tudo. Hoje ele me chamou para ir em sua casa, fiquei feliz pois, mesmo com tanto trabalho ele arrumou um tempinho pra mim.

Coloquei uma roupa simples:
 
E dirigi até sua casa. Assim que cheguei, toquei a campainha e Liam atendeu.
- Toma, coloca - estendeu uma venda.
- Oi pra você também, Lee. - disse irônica.
- Oi amor - me deu um selinho - agora coloca, por favor - e estendeu a venda novamente.
- Ok, mas se estiver aprontando...
- Vai, amor! 
- Okay.
Logo ele me guiou para dentro até as escadas com a mão em meu ombro. Subimos a mesma. Ele parou de me guiar e logo escuto sua voz suave e linda dizendo:
- Pode tirar.
Tirei. Olhei em seu rosto e um sorriso enorme e lindo estava estampado. Depois olhei para o seu quarto: havia rosas espalhadas pelo chão e fotos nossas coladas na parede.
- Liam... - eu fiquei boquiaberta.
- Quero que você saiba - colou nossas testas - que eu te amo, acima de tudo, acima de todos, e já estamos juntos tempo suficiente para eu saber que você merece ser feliz por toda a felicidade que me dá. 
 Ele se ajoelhou - Você aceita ser minha, só minha, você aceita ser a Mrs. Payne?
- Oh, Liam... Claro que eu aceito! - pulei em seus braços, o abraçando e o beijando.
- Eu te amo tanto. - Liam
- Eu te amo com todas minhas forças! 
E depois fizemos o mais lindo e puro amor.

“Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.”

~~


Espero que tenham gostado! Escrevi com muito amor há tempos atrás.


Beijos,
xxLuuh
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário