Shortfic - Want U Back (Louis) - Chapter 2

| | |

- Lou - o chacoalhei.
- Que foi, Niall?
- Aquela ali não é a Seunome? (GIF)

 (Ignore o Liam ao fundo)

Louis Pov's
- Aff Niall, não brisa.
- É ela mesmo Lou! S/N! S/N! - Gritou e na hora a garota se virou, pude ver que era ela mesmo.
Seunome Pov's
Ouvia gritos do meu nome, virei para trás e Niall :3 estava me chamando, do seu lado estava Louis, dei o sorriso menos triste que pude e fui falar com eles. Aja como se estivesse bem, afinal eu estou bem, não estou? Não.
Fui andando até onde eles estavam, Niall sorriu e me abraçou, retribui com um abraço muito forte. 
Niall me desabraçou.

- Seunome, que saudades! - sorriu.
- Oi Niall, oi Louis.
- O-oi Seunome. - Louis pronunciou-se.
NOTA: Era dia 10 de setembro.
- Seunome, você vai ao meu aniversário, não vai? 
NOTA2: Niall e Seunome eram melhores amigos, tipo irmãos, mas desde o ''ocorrido'' não se viam mais.
- Ah Niall, eu... (GIF)


 Poxa, eu não iria ir por causa do Louis, mas ele fez uma carinha tão esperançosa.
- Sim, Niall eu vou - sorri por fim.
- Aaah! obrigada Seunome! Me abraçou.
- De nada...bom já vou indo, tchau Nialler e tchau Louis. - sorri.
A festa seria as 20:00h dia 13, preciso de um vestido e um presente.
Já resolvi comprar pois seria mais fácil, depois eu só me arrumava. Fui há algumas lojas e por fim achei um ótimo presente, lembrei do que ele tinha me falado um tempo atrás: ''Quero a loja inteira dos vans''
É claro que não comprei a loja inteira, mas comprei alguns:

 
 Espero que ele goste! 





----------------------------------------------
Nada há declarar, espero que tenham gostado!
xxLuuh


Nenhum comentário:

Postar um comentário