Imagine ''Chance'' - Austin Mahone 1

| | |
Seunome Pov's
  Viver em Miami, é bom, exceto pelo forte calor que tem nos meses de Setembro. Minha boca seca, quase todos os dias. Solução? Sorvete. Nada melhor do que ir numa sorveteria, comprar um baita Milk Shake. 
  Coloco minha roupa e vou caminhando até a sorveteria mais próxima. Assim que cheguei pedi um milk shake acompanhado com uns cookies. Já na metade do copo, paguei e fui caminhando até em casa, que era umas 2 quadras dali. Logo sinto meu copo caindo, acompanhado com o olhar de alguém, assustado, diria.
- Você não olha por onde an...- olhei para cima e vi que quem tinha derrubado o milk shake era Austin Mahone.
Fixei meus olhos no mesmo, apertando-os para ver se era real, ou se eu estava vendo coisas.
- Me desculpe, eu realmente não queria que isso acontecesse! 
- Não, ér, tudo bem. - Virei para ir embora.
- Mas, eu não vou deixar você sair assim. Eu sei que é uma grande perda - sorri. - Já aconteceu comigo.
Dei uma risada de canto.
- Quer sair comigo, aan, quer dizer para compensar, você sabe, se você quiser...? - Olhou para baixo coçando a nuca.
- Ah, pode ser, mais...não gosto de muita atenção. - disse me referindo a os paparazzis, e fãs.
- Vai ser tranquilo, prometo. 
- Okay, então. Eu aceito. - sorri.
  Passei meu endereço para ele, e marcamos de ir há um restaurante. Ele disse o nome, mais eu não conhecia. Ele iria me buscar 19:00.
  Chegando em casa, abri o computador para pesquisar o tal restaurante. Se chamava ''Juvia'' Tinha vista para a cidade inteira. E muito fino por sinal. Mas como ele me convida para um restaurante chique assim?
  Já era 18:00. Tomei banho, sequei meu cabelo, passei todos meus cremes. E coloquei minha roupa e esperei na sala. Assim que deu 19:00 horas, escuto a campainha tocando.
  Abri a mesma e dei de cara com ele. Lindo, perfeito. 
- Você está linda. - deu um beijo na minha bochecha.
- Obrigada, você também está.
- Bom, vamos? - acenti. - Eu não tenho carteira de motorista, então vim de táxi, ok? - sorri acentindo.
  Ele cruzou meu braço com o dele (Como em casamento) E me acompanhou até o táxi, abriu a porta para mim e entrou. Oh lord! Porque tão perfeito?
  Chegando no restaurante, ele agradeceu o taxista, pagou. E abriu a porta novamente para mim.
  Ele falou algo para o gerente, que logo nos guiou até a mesa. Era uma mesa com os acento-sofá. Pensei que ele iria sentar na minha frente, mas ele sentou do meu lado, achei estranho, mais claro que não ia reclamar. 
(...)
  Após um tempo pude conhece-lo melhor, rimos...contamos histórias de nossa infância, e percebi o quanto raro ele é, não existe muitos assim. Não estava tão tímida, não mais.
  Pedimos a sobremesa. Eu uma tortinha de morango. E ele um mouse de chocolate.
- Mais como você conseguiu cair? - perguntei rindo.
- Ah, eu tropecei na pedra. Nunca mais fui lá. - ri mais.
Eu estava comendo a torta, quando percebo que ele está me olhando e rindo.
- O que foi?

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Hey, carrots! Tudo bem? Espero que sim.
Eu fiquei um tempinho sem postar, pois estava sem criatividade, um monte de ideias me atingiram e ZAP! Aí está.
A segunda parte vou postar logo, espero que estejam gostando.
xxLuuh 

Um comentário: