Imagine ''Chance'' - Austin 2 Final

| | |
Seunome Pov's
- O que foi? - perguntei o olhando.
- Nada, é que eu...gosto de você. 
Eu engolhi seco, como ele poderia gostar de mim? Claro que eu gosto dele, não por causa da fama, e sim por causa dele em sí. Nunca conheci alguém como ele.
- Sério? - o olhei bem nos olhos.
- Sim, eu não sou bom em falar essas coisas, mais, sim! Eu gosto de você, muito. Nossa nem acredito que falei.
- Austin, eu...- Interrompeu.
- Você não precisa responder, eu entendo.
  Eu não tinha o que falar, então a única coisa que pude fazer para ele entender que eu sentia o mesmo por ele era beija-lo, e foi o que eu fiz. Coloquei minhas mãos no seu rosto. Ele colocou suas mãos em minha cintura e cedemos um beijo completo. Intenso, e Demorado.
  Eu separei o beijo, ainda com os rostos colados disse:
- Eu gosto de você também, muito. - e logo um sorriso se formou em seu rosto.
2 Anos Depois...
- Amor, o que está fazendo? - Austin disse entrando no quarto.
- Só estou lembrando a nossa história.
- A melhor história de todas. - me deu um selinho.
- Eu te amo - o olhei e sorri.
- Eu te amo mais, beeem mais. - Ele disse e me pegou no colo e saiu correndo.
- Austeeeeeen! Me solta!
E assim acaba minha história. Uma longa vida vem por aí.
Fim.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 
  Acabou! Nossa, foi tão rápido!
Eu adorei escrever esse imagine, foi super legal. E espero que vocês tenham gostado. Até!
 
xxLuuh


Um comentário: