Mini Imagine Niall - Your Eyes - Final

| | |
http://31.media.tumblr.com/1534cb54343f863b00e3409dedd66ea3/tumblr_mpzsvqbbcQ1s4r13io3_500.png

- Você é minha princesa, a razão pelo qual sorrio todo dia.
O Niall estava se declarando pra mim! Aquilo que ele disse foi tão lindo. Liamdo

Niall Pov's
A Seunome estava me olhando, será que eu exagerei? Que nada Niall
Levantei de cima dela -sim, eu ainda estava em cima dela- 
Estavamos frente á frente, quando ela se pronunciou: 
- Eu sempre te amei, Niall James Horan.
Ouvir aquelas palavras foi algo que me completou. que gay
Então eu a Beijei. EU A BEIJEI!! Um beijo perfeito: calmo, intenso e desejável.
Depois de 4 anos escondendo esse sentimento eu finalmente a beijei.

Seunome Pov's

Eu nunca imaginei que ele gostasse de mim. E lembrar do que ele disse foi algo que jamais vou esquecer.

Algum tempo depois...
Hoje fazem 3 anos que eu estou namorando o Niall, tudo é perfeito.
Nunca tivemos uma briga. E ele sempre me trata com amor e carinho,um perfeito cavalheiro.

Uma dica:
Roubem o brigadeiro de quem vocês gostam. Realmente vale a pena!
  Fim!

É isso! Espero que tenham gostado...Eu AMEI! 
xxLuuh
 
 

2 comentários: