Mini Imagine Niall - Your Eyes 1

| | |


http://31.media.tumblr.com/9f0694b9b8f7d1cbc322952ffeebc60d/tumblr_mgr499s1fM1rlbqx2o1_500.png

You Eyes 
Seunome Pov's
- NIALL! PARA! - eu gritei enquanto fugia do clandestino que estava correndo atrás de mim.
 Eu vou explicar.
Eu e meu melhor amigo Niall estávamos na sala, até que eu roubei o brigadeiro dele. Deu no que deu, a bicha ficou louca e tá correndo atrás de mim.
-Você roubou meu brigadeiro!! -Niall disse tentando me pegar.
Bom, eu amo o Niall, como tudo! É, ele é tudo pra mim, mais óbvio
que eu nunca falei pra ele.
Cansada de tanto correr me escondi no banheiro.Estava muito cansada!
Até que eu parei de escutar o barulho.Abri a porta do banheiro para não fazer barulho, e ele não estava lá.Fui pra sala.
-Niall? - Disse andando pela sala.
Nisso ele pulou em cima de mim me fazendo cair no chão e ele caiu em cima de mim.

Continua...

2 comentários: