Imagine Niall- Your Eyes 2

| | |
image

Seunome Pov's
- Sai de cima, seu gordo - eu disse tentando tirar ele de cima de mim.
Niall: Só se você me der algo em troca. - ele me olhando bem nos olhos, e nisso eles brilharam, estavam perfeitamente brilhantes
Eu: O que você quer - eu disse em êxtase com o seu olhar.
Niall Pov's
Falo ou não falo? Antes uma pergunta rápida:
- O que você acha dos meus olhos? - perguntei. 
Seunome Pov's
Niall tinha perguntado o que eu achava dos seus olhos, respondi com toda a sinceridade:
- Seus olhos...são os mais perfeitos, parecem dois diamantes. Eu amo quando você está feliz e eles brilham. Quando você me olha...- disse pegando folêgo -
Seu olhos...
- Eu te amo Seunome - Niall disse antes de eu terminar a frase. - Eu te amo como eu nunca amei ninguém, meus olhos brilham quando eu estou com você, por que eu sempre estou feliz perto de você - disse e logo corou.
Acho que eu também corei.
  

2 comentários: